ESPIRITUALIDADE RECUPERAÇÃO


1º)A espiritualidade é a base do nosso tripé de recuperação, por tanto, é a parte mais importante de nossas vidas.

2º)A espiritualidade se manifesta de várias formas principalmente em nossas atitudes e comportamento.

3º)Não devemos utilizar das orações apenas para pedirmos é muito importante saber agradecer mas não só nos momentos bons.É nas dificuldades que mostramos nossa fé e confiança em nós mesmos.

4º)Somente encontrando a espiritualidade podemos alcançar a vitória e encarar a vida e as dificuldades com mais serenidade.

5º)Ao doze passos são um programa espiritual de cura e não de cura espiritual.

6º)observando nossa volta temos inúmeras demonstrações da existência de um poder superior e cabe a nós tratar esse Deus amado com carinho.

7º)Somente este poder superior poderá nos proporcionar as mudanças das quais precisamos.

8º)A espiritualidade é uma grande casa, e as religiões são os quartos. Se quisermos podemos optar por uma delas para morarmos.

9º)A espiritualidade é uma estrada que nos leva a Deus, e as religiões estão na beira do caminho.

10º)Não devemos procurar explicações para entendermos Deus, Deus é amor, a importância está em crer na sua existência e confiar que Ele pode modificar nossas vidas.

11º)Feliz daquele que não vê e crê. Infeliz daquele que vê e não crê.

12º)A espiritualidade está sempre a sua espera, ela nunca falha ao contrário nós é que falhamos com ela.

13º)Com o contato com nosso Deus amantíssimo, começamos a abrir a mente e descobrir as coisas positivas da vida com isto começamos a ter fé que realmente funciona.

14º)Agora que sabemos da necessidade da espiritualidade em nossas vidas, cabe a cada um de nós crer em algo maior do que nós, e por isso é a base da nossa vitória.